Estou tentando acessar uma tabela e está dando o seguinte erro: "Tipo de dados incompatível na expressão de critério". Eu estou trabalhando duas tabelas, Cliente e Televisao. Isso só acontece quando eu tento acessar a tabela Televisão. Alguém sabe porque isso acontece?
DataSet1.Clear()
OleDbDataAdapter1.SelectCommand.CommandText = "SELECT * from Televisao WHERE Codigo =" & codTv
OleDbDataAdapter1.Fill(DataSet1)
Dim horasJogadas As Double = Convert.ToDouble(DataSet1.Tables(0).Rows(0)(0))
horasJogadas += tempoTotal / 60
'atualiza tabela Televisao
OleDbDataAdapter1.UpdateCommand.CommandText = "UPDATE Televisao SET Horas_Jogadas = " & _
Pergunta
fredso82
Estou tentando acessar uma tabela e está dando o seguinte erro: "Tipo de dados incompatível na expressão de critério". Eu estou trabalhando duas tabelas, Cliente e Televisao. Isso só acontece quando eu tento acessar a tabela Televisão. Alguém sabe porque isso acontece?
DataSet1.Clear()
OleDbDataAdapter1.SelectCommand.CommandText = "SELECT * from Televisao WHERE Codigo =" & codTv
OleDbDataAdapter1.Fill(DataSet1)
Dim horasJogadas As Double = Convert.ToDouble(DataSet1.Tables(0).Rows(0)(0))
horasJogadas += tempoTotal / 60
'atualiza tabela Televisao
OleDbDataAdapter1.UpdateCommand.CommandText = "UPDATE Televisao SET Horas_Jogadas = " & _
"'" & horasJogadas & "' , " & _
"ULtima_Locacao = '" & DateTime.Now.ToString & "'" & _
"Where Codigo ='" & codTv & "';"
OleDbDataAdapter1.UpdateCommand.ExecuteNonQuery()
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.