Tbaiano Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 E ai Galera,Queria saber se em São Paulo, o RG - Carteira de identidade Tambem é 10 digitos, estou vendo um código de autenticação mas tenho um exemplo que informa um RG de 9...alguém de São Paulo saberia me informar se o RG é 10 ou 9 digitos...Valeu...Aguardo, estou precisando meio urgente...Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kikonanet Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Olá TBaiano,Eu sou de SP e meu RG tmb é de 9 digitos (eu creio q seja um padrão)Abs.Kiko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tbaiano Postado Abril 18, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Obrigado mesmo, Sou do Rio Grande do Sul e o meu tem 10, vou dar uma pesquisada mas então em São Paulo deve ser mesmo 9...Mais uma vez. Obrigado. Tbaiano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franzq Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 meu é do PA e so tem 7 - valeeeeeeeuuuuupra complicar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - macks - Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 eu so de MG e o meu tem 8....so pra complicar um pouco mais ainda...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 s3c Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Eu sou de SP e meu RG tmb é de 9 digitos (eu creio q seja um padrão)Acredito que seja até 9 dígitos, porque sou de São Paulo e o meu tem 8. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AndréMascarenhas Postado Agosto 3, 2010 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2010 Boa tardeSou da Bahia e o meu tem 10Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tbaiano
E ai Galera,
Queria saber se em São Paulo, o RG - Carteira de identidade Tambem é 10 digitos, estou vendo um código de autenticação mas tenho um exemplo que informa um RG de 9...
alguém de São Paulo saberia me informar se o RG é 10 ou 9 digitos...
Valeu...
Aguardo, estou precisando meio urgente...
Tbaiano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.