Guest - Pylha - Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Fiz um autorum no flash mas preciso que o fundo fique transparente como fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 seu SWF está dentro de um html?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pylha - Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Não esta dentro de um html, na verdade quero que o fundo fique transparente para passar no Mproject e fazer um autorum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 saquei....cara nunca fiz isso no MProject..+ tenho instalado aki e vou dar uma olhada pra tu..valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Pylha - Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Aproveitando que tu mexe Mproject deixa eu te perguntar, tenho um autorum quando clico em um botão para executar um outro programa qualquer o programa abre por traz da tela do autorum.Sabe o que pode ser?Valeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 aproveitandu amis ainda...tem aquele codigo de deixar o fundo transparente do SWF na pagina HTML.... mas só fundiona do IE!!!COmo eu deixo o fundo transparente o modzila e no netscape??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 boa pergunta Senshi...eu tb to querendo saber cara... c eu descobrir te dou um toque.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 é Senshi... definitivamente não funciona no netscape.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 teve um tópico sobre isso há um tempo atrás...não chegou a nenhuma conclusão...pelo jeito não dá mesmo. Mas tem uma coisa, eu não consigo fazer isso funcionar no FireFox e outra pessoa um dia disse q fez funcionar...alguém aí sabe algo sobre isso no firefox? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 eu ate agora não descobri!! Isso e foda...FIz umas coisas com fundo transparente e depois entrei no firefox e via porcaria q ficou!! -___-'É q nem tentar mudar a cor do scroll de outros navegadores.. pra mim e impossivel!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pylha -
Fiz um autorum no flash mas preciso que o fundo fique transparente como fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.