Guest - Cristiano - Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Quero colocar efeitos de bordas nas fotos,,,, onde consigo..... é actions?Quem pode me dar uma luz.Algum tutorial? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 hum.... deve ser sim...tem umas actions q já vem com PS q faz isso!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 posta uma foto ai pra ver como é mais ou menos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 o avatar do pessego e um efeito de borda....deve ter uma action q faz isso ali igualzinhu....da uma olgada.. eu fiquei brincandu uma vez nas açoes.. e timnha monte de efeitos de broda.. c num me engano tem uma coleçao so pra isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pessego Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 isso fiz na mao fiz a seleção total do quadrado depois diminui proporcional e aumentei o fethaer e pintei de branco e fico esse efeito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 olha ai.. e e estão dificil...^^vamu la..quem mais sabe efeito de borda?? vamu postantu...PS: falando em postar.. to controlando o PS hauhauhau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BIFE Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 BORDAOUTRA BORDA outro tipo de borda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 gostei do 1 e 3.. é a mesma coisa... ehehheum dia eu fiz um skin pru winamp so usandu essa tecnica!! e boa!tem uma q trabalhar com mascara tb... e bem melhor.. mas da mais trabalhu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Cristiano -
Quero colocar efeitos de bordas nas fotos,,,, onde consigo..... é actions?
Quem pode me dar uma luz.
Algum tutorial?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.