George Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 bem...tem muita coisa aí que eu sei que não ficou bom, mas eu tive que fazer assim porque o cliente quis assim, fazer o que...mas de qualquer forma, por favor avaliem e dêem notas.http://www.merco-rio.ind.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 vamos lá então sr. milésimo post rs.está bem legla o site.... só acho que você podia colocar um mouse over no menue centralizar ele na vertical também... para resoluções maiores que 1024o site está legla.. parabésn.. op logo dos caras é uma b***.... pra usar em site uhahua Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edblima Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 E aí George, beleza!Antes de mais nada não me considero em condições de uma análise técnica do seu site, ok. mas vou dar minha opinião baseada apenas na impressão que o site me deu, ok!A pagina principal, eu não gostei de nada, esquisito, não sei te explicar parece um pouco sem abjetivo, sei lá.o que mai gostei foi da página: Fale conosco, aquele mapa foi bem pensado.Quanto a nota, não tenho condições de te dar uma nota.Um Abraçoedblima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Recruta_0 Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Cara....ótimo !!!Site bom, limpo, rápido, atraente...muito legal !!! gostei muito fico 10 !Parabens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.