Guest - Pylha - Postado Abril 18, 2005 Denunciar Share Postado Abril 18, 2005 Estou usando o Mprojet para importar um swf do flash, depois de importado quando clico em um botão para executar um outro programa a tela do autorum fica por cima do programa aberto e tinha que ser ao contrario.alguém sabe o porque? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guilherme Albernaz Postado Abril 21, 2007 Denunciar Share Postado Abril 21, 2007 Estou usando o Mprojet para importar um swf do flash, depois de importado quando clico em um botão para executar um outro programa a tela do autorum fica por cima do programa aberto e tinha que ser ao contrario.alguém sabe o porque?Olá!Você precisa configurar a "Zorder", atribua as seguintes funções de acordo com sua intenção no actionscript do flash:mWindow.setZOrder("BOTTOM"); //esta janela estará sempre atrás, mesmo selecionada.mWindow.setZOrder("TOP"); //esta janela estará sempre a frente, mesmo não selecionada.mWindow.setZOrder("STANDARD"); //esta janela estará a frente quando selecionada, ou aberta por último (automático).Espero ter ajudado!Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Pylha -
Estou usando o Mprojet para importar um swf do flash, depois de importado quando clico em um botão para executar um outro programa a tela do autorum fica por cima do programa aberto e tinha que ser ao contrario.
alguém sabe o porque?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.