Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conteudo Asp

DackAle

Pergunta

E ae galera

Seguinte, tenho um amigo coordenador de Cursos na Impacta e trablha tambem na IPEN/USP, o cara tem logica e conhece programação mais antiga Pascal, VB, coisas mais antigas...e estavam precisando de alguém pra fazer uma intranet no IPEN ele fico responsavel, mas não manja nada, mas ele aceitou como um desafio... Enfim, ele pediu para eu ensina-lo ASP, pra mim ensinar é facil, mas queria ajuda de vocês para montar os "topicos", tipo o conteudo eu passo mas tipo, amanhã ele vem aqui, dai vou passar o seguinte conteudo

- Variaveis

- Arrays

- Response

- Request

- Select Case

- Cookies

O caso é que o cara tem facilidade e ele pediu pra passar coisas diretas que ele realmente vá usar, então não vou perder tempo passando coisas bestas e enrolando o cara, porque se não o cara faria um curso na impacta por exemplo, só que ele vaser obrigado a ficar aprendo coisas bestas e sendo enrolado por 40 horas...então queria ajuda pra montar a ordem do que passar pra ele, desde o basico, if, select case e afins até select, delete, funções, funções vb...

Se puderem me ajudar dando a opinião de vocês em qual ordem apresentar os topicos para ele ficaria grato =)

Abraçosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

condicoes

forms

querystrings

conexoes

recordsets

sql

VALIDAÇÕES

enfim.. mta coisa. só com o tempo pra dizer! biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...