Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Várias Dúvidas


McBlade

Pergunta

Olá galera!!! cool.gif

Estou aprendendo quase que sozinho a mexer no Flash MX, meu irmão tá me dando umas dicas porque ele ta terminando o curso básico, mas não sabemos muito a respeito de Flash!!

Minhas dúvidas são as seguintes: wacko.gif

1- Como fazer aquela barra de 'Loading...' que muitos usam em seus flash?? blink.gif

2- Entrem em Host Revenda e vejam o flash que eles fizeram!! Clique em Apresentação!! Como faz para na primeira vez que aparece o flash você pode clicar em "Ver Apresentação" e assim que ela terminar não aparece mais?? sad.gif

3- Estou fazendo um menu em flash pro meu site, importei as figuras iniciais pro flash e converti elas para Botões mas eu não consigo fazer nenhuma das açoes de mouseover,down,click. não funciona nada só a Interpolação. O que eu devo fazer?? mellow.gif

4- (E último) - No meu site ..:: Electronics ::.., o banner do meu servidor é mostrado diferente dependendo do tempo em que o internauta está acessando o site. Exemplo: Se ele estiver acessando no horário de 0 - 20s mostro o banner 1, 21 - 40 banner 2 e 41 - 59 banner 3. Então... Dá pra fazer essa mesma lógica no flash só que eu quero adicionar no flash o banner já pronto!!! blink.gif

Desculpem as dúvidas de 'aspirante', mas eu nem tenho curso né!! ph34r.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

2- Entrem em Host Revenda e vejam o flash que eles fizeram!! Clique em Apresentação!! Como faz para na primeira vez que aparece o flash você pode clicar em "Ver Apresentação" e assim que ela terminar não aparece mais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...