iel Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Seguinte galera!eu to tentando fazer uns teste aki mas não ta dandoeu quero fazer com que apareca apenas o ultimo registro feito na minha tabela mysql...mas ta vindo apenas o primeiro....se puderem me ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Tente Faça assim:$SQL = mysql_query("SELECT * FROM tabela ORDER BY campo DESC LIMIT 1");Ok. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iel Postado Setembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 isso é o que eu to tendando!include("conexao_db.php"); $sqlcad = "SELECT * FROM emails ORDER BY nome"; $result = mysql_query($sqlcad,$conexao_db); $q_regi = mysql_num_rows($result); print "<P>"; print "<div align=\"center\"><b><font size=\"3\">Cadastros</font></b>"; print "<br><br>"; print "<table border>"; print "<tr><td> Data</td><td> Nome </td><td> Email </td></tr>"; for ($cont=$q_regi;$cont = $q_regi) { $db_data=mysql_result($result,$cont,"data"); $db_nome=mysql_result($result,$cont,"nome"); $db_email=mysql_result($result,$cont,"email"); print"<tr><td> $db_data </td><td> $db_nome </td><td> $db_email </td></tr>"; } print"</table>"; print"</div>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 iel Postado Setembro 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 isso é o que eu to tendando!include("conexao_db.php"); $sqlcad = "SELECT * FROM emails ORDER BY nome DESC LIMIT 1"; $result = mysql_query($sqlcad,$conexao_db); $q_regi = mysql_num_rows($result); print "<P>"; print "<div align=\"center\"><b><font size=\"3\">Cadastros</font></b>"; print "<br><br>"; print "<table border>"; print "<tr><td> Data</td><td> Nome </td><td> Email </td></tr>"; if ($q_regi<>0) { $db_data=mysql_result($result,$cont,"data"); $db_nome=mysql_result($result,$cont,"nome"); $db_email=mysql_result($result,$cont,"email"); print"<tr><td> $db_data </td><td> $db_nome </td><td> $db_email </td></tr>"; } print"</table>"; print"</div>"; Deu certo assim!valeu gladisson! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
iel
Seguinte galera!
eu to tentando fazer uns teste aki mas não ta dando
eu quero fazer com que apareca apenas o ultimo registro feito na minha tabela mysql...
mas ta vindo apenas o primeiro....
se puderem me ajudar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.