Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Jogos Da Internet..


Sama

Pergunta

biggrin.gifOi pessoal,tipo alguém sabe me dizer quais linguagens se usa pra fazer jogos estilos esses:

http://www.managerzone.com/ ( aqui você se cadastra e cria um time,ai você monta seu campo,coloca os jogadores pra treinar e muitas outras coisas )

http://www.monzoo.net (Esse aqui ta em françes parece,mas você se cadastra e você cuida de um zológico,compra ani animas e etc... )

Se alguém quizer se cadatra e ve como é.......

smile.gif Tipo,quais linguagens usa pra fazer esses jogos ?

Eu tava querende contratar alguém pra fazer tipo de um park ( que nem o jogo Roller Coaster ) ai instalava brinquedos chegava nos e etc... )

Sairia em torno de quanto para um programador fazer mais um web design pra fazer os gráficos ?

alguém ai sabe fazer ? laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

té onde eu sei, isso é feito em flash cara, tem uma seção de freelancers e etc lá, lá deve ter alguém q faça wink.gif e geralmente quem faz a programação em flash fa os gráficos tb, só faz um orçamento...

Podes tentar tb na seção do flash wink.gif

eu n posso te ajudar porque meu flash é fraquinh, fraquinh :~~

EDITANDO

Desculpa, eu dei uma analizada melhor e percebi q eu estava imaginando o site errado (era um q eu jgava q era em flash). Agora minha opinião é que ele pode ser feito a parte "administrativa" em tecnologia da web (php, asp...) e a parte do jogo acho q é algum plig-in pra java porque ele manda baixar.

Mas eu ainda achoq rola em flash heheh só talvez fique mais lento

Foi mals

Editado por lemissel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...