cardonazio Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Boa Tarde!!!Estou com o seguinte problema, eu tenho uma funcao para abrir uma nova janela.Ate ai tudo bem. o problema esta no seguinte.Estou abrindo essa nova janela com o nome, procuraFotoe estou precisando desabilitar um campo dessa nova janela.O nome do Form é dados.Estou tentando usar da seguinte maneira. "javascript:procuraFoto('prod_dados', 'deFotoProduto', document.acao['idEmpresa'].value, 1, 0, 151, 0, 151, '', ''); procuraFoto.dados.vlMax.disabled=true;" isto aqui esta dentro de um <a href> beleza.o nome da funcao é procuraFoto(); dai eu toh tentando desabilitar o campo logo em seguida.se alguém puder me ajudar fico gratoObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Cara, num sei o pessoal, mas num entendi direito, tem como você passar mais detalhes sobre seu código ? pelo menos o codigo da função procuraFoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cardonazio
Boa Tarde!!!
Estou com o seguinte problema, eu tenho uma funcao para abrir uma nova janela.
Ate ai tudo bem. o problema esta no seguinte.
Estou abrindo essa nova janela com o nome, procuraFoto
e estou precisando desabilitar um campo dessa nova janela.
O nome do Form é dados.
Estou tentando usar da seguinte maneira.
isto aqui esta dentro de um <a href> beleza.
o nome da funcao é procuraFoto(); dai eu toh tentando desabilitar o campo logo em seguida.
se alguém puder me ajudar fico grato
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.