EBrandal Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Olá !!!Preciso de ajuda para poder configurar uma pagina para impressao.É o seguinte...Preciso de um script que configure o tamanho das margens de uma página em html para que eu possa enviar para impressao...Obrigado pela atenção!!!Aguardo Resposta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Movam para HTML ahe que la é mais facil...postou no forum errado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 movendo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 cara .. acho mais facil você fazer na unha....até você achar o programa.... até você configurar ele .. até ele funcionar.. num é dificil mexer com isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EBrandal
Olá !!!
Preciso de ajuda para poder configurar uma pagina para impressao.
É o seguinte...
Preciso de um script que configure o tamanho das margens de uma página em html para que eu possa enviar para impressao...
Obrigado pela atenção!!!
Aguardo Resposta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.