Guest Adalberto Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Tenho um esquema de login...e gostaria de saber como eu faço para mandar a Senha para um usuario que a tenha esquecido...O cadastro ta funcionando direitinho...Tem o campo senha e nome_usuario no bd ta tudo normal mais preciso disso, de mandar a senhas para os esquecidinhos...heheAfinal quem nunca esqueceu uma senha.Obrigado.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Bem, então fica facil... cria um form que ele coloque o e-mail cadastrado.. faça o POST para um .asp que cheque a existencia do e-mail no Banco de Dados.. existindo utilize o ASPMail / CDONS para mandar a senha para ele.. na pagina de confirmacao coloca uma mensagem que a senha foi enviada por e-mail..Ease Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adalberto Postado Setembro 29, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2003 Algem pode montar isso para eu entender...pois tem pouco tempo q to mexendo com asp e nã osei muita coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Cara até posso montar o Processo todo, e entregar para voce.... mas com um pequeno custo...Manda um e-mail pra mim:jair.issa@linksat.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Reginaldo ASP - Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Você quer saber sobre o q? o CDONTS ou como comparar a base de dados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Blink Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Das duas formas, se possivel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adalberto
Tenho um esquema de login...e gostaria de saber como eu faço para mandar a Senha para um usuario que a tenha esquecido...
O cadastro ta funcionando direitinho...
Tem o campo senha e nome_usuario no bd ta tudo normal mais preciso disso, de mandar a senhas para os esquecidinhos...hehe
Afinal quem nunca esqueceu uma senha.
Obrigado....
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.