Guest Vasco Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 Saudações.O meu nome é Vasco Silva e trabalho numa associação científica que deseja adquirir uma câmara digital para realizar pequenos filmes científicos de divulgação das nossas actividades.Sou mais que um leigo na matéria no que diz respeito ao equipamento aconselhável para o efeito! E preciso adquirir a câmara no próximo mês por razões orçamentais.O meu orçamento total é de 9000 dolars.Pensei na Xl2?Será que me podem dar um concelho sobre qual o melhor (e mais razoável a nível de preço) equipamento “câmara digital” para o que pretendo?A Cânon XM2 é muito pouco versátil? Obrigado. Fico a aguardar resposta.Vasco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 19, 2005 Denunciar Share Postado Abril 19, 2005 eita movendo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.