Senshi Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 e assim... to sabendu q o flash pode interagir com php e tal.. mas to em duvida sobre isso... naums ei como fazer observem:1 - tenho uma tabela no meu site com 3 linhas ( <table>........),2 - cada linha tem uma arquivo flash (lembrando q o arquivo é o mesmu nas 3 linhas);3 - queria manda um comandu DIFERENTE em cada linha da tabela para que o arquivo do flash fosse para o frame q eu queru,.. EX: linha 1 da tabela ele ia pru frame 4linha 2 ia pru frame 5linha 3 ia pru fame 2.....como eu faço isso???? tem alguma fomra??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 já q ninguém sabe.. pode deletar este post!! ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
e assim... to sabendu q o flash pode interagir com php e tal.. mas to em duvida sobre isso... naums ei como fazer observem:
1 - tenho uma tabela no meu site com 3 linhas ( <table>........),
2 - cada linha tem uma arquivo flash (lembrando q o arquivo é o mesmu nas 3 linhas);
3 - queria manda um comandu DIFERENTE em cada linha da tabela para que o arquivo do flash fosse para o frame q eu queru,..
EX: linha 1 da tabela ele ia pru frame 4
linha 2 ia pru frame 5
linha 3 ia pru fame 2.....
como eu faço isso???? tem alguma fomra???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.