dark0 Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Olá pessoal.Não sei se muitos notaram..Mas, nós estamos com um novo Moderador aqui na seção.O antigo Mod.. o ursolouco teve que sair.. acredito eu.. que por falta de tempo mesmo.Então, ele cedeu lugar ào membro Bareta.Era pra mim ter postado isso antes.. mas não deu, heheentão.. pra quem não tinha visto.. tá dado o recadoSeja bem Vindo Bareta.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ViniciusJau Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 aeee parabéns bareta !!!!e boa moderação cara !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Bem Vindo!!e não deixe de lembrar as garotas:"Beba com MODERAÇÃO" (Vixi essa foi tosca) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
dark0
Olá pessoal.
Não sei se muitos notaram..
Mas, nós estamos com um novo Moderador aqui na seção.
O antigo Mod.. o ursolouco teve que sair.. acredito eu.. que por falta de tempo mesmo.
Então, ele cedeu lugar ào membro Bareta.
Era pra mim ter postado isso antes.. mas não deu, hehe
então.. pra quem não tinha visto.. tá dado o recado
Seja bem Vindo Bareta.
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.