davi.sza Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Fala galera!Desculpe sou iniciante em Delphi.Estou utilizando o componente NMFT para o Download de arquivos. Mas como eu faço para baixar vários arquivos de uma só vez (Ex.: *.EXTENSÃO) ?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 cara eu acho q você já resolveu isso mas...Sabe quando você usa um Gerenciador de Download e clica em Baixar tudo... ?Ele carrega os possíveis arquivos a serem baixados e te mostra num checklist pra você escolher qual quer baixar.Aí é fácil.Dá um for no CheckList pegando os caminhos e descarregando pra pasta selecionada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
davi.sza
Fala galera!
Desculpe sou iniciante em Delphi.
Estou utilizando o componente NMFT para o Download de arquivos. Mas como eu faço para baixar vários arquivos de uma só vez (Ex.: *.EXTENSÃO) ?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.