Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Sumiu O Menu De Propriedades De Tabela


carlosadelson

Pergunta

mad.gif Bom galera... preciso de uma ajuda pra descobrir o que houve com meu DW...

na barra de propriedades que fica na parte inferior da tela... sempre aparecia as informações referentes a tabela, ou seja as propriedades onde eu podia ajustar as dimensões em porcentagem... mais agora sumiu...

como faço pra esta tranqueira aparecer novamente?!?!?!

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

oi...rsrs...sabe aki acontece de deu colocar minha vizualização em 1024x768 e ai coloco a barra de propriedades lá em baixo...ai depois eu mudo para 800x600 e a barrinha some...rsrs...porque na outra vizualização eu deixei lá embaixão...Será que você me entendeu...? O jeito é voltar a vizualização para 1024x768 e colocar a barrinha lá em no meio da tela...ai você volta a resolução para 800x600 (acho q você deve usar assim), ai se não for isso...realmente deve ser algo de instalação...ou você tenta reintalar o Dream ou vê nos menus se ele não está oculto...

bjus

DaniBacarini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...