Eliz Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Como é q eu faço pra usar a função foreach().Eu estou tentando acessar meu banco de dados e não consigo porque ela tá dando problema. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Oi de novo...http://br2.php.net/manual/pt_BR/control-st...res.foreach.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eliz Postado Abril 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 vlw, só você responde minhas perguntas, ou elas são muito difíceis ou então muito bobas.Até a próxima então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Subestimando meus conhecimentos falando que respondo perguntas bobas???Hehehe to brincando...Pode perguntar q sempre responderemos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Eliz
Como é q eu faço pra usar a função foreach().
Eu estou tentando acessar meu banco de dados e não consigo porque ela tá dando problema.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.