Guest - Matrix - Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Ai galera parabéns pelo fórum, estou aki com uma duvida num script, o estyranho q é prar tudo estar correto é o seguinte.$yt= "select * from membros where conta =\"yes\" and esq != \"nenhum\" order by mat desc";e etc, isso é para ordernar do maior par o menor ok, mas invés disso está pegando assim998745171513O corretop era '17 ficar no topl, num estou entendendo o porque disso, se num me engano nada de errado o código, pera irrei por ele aki.------------------------<?php include ("mysql.php"); $po = "select * from pilotos where conta=\"yes\" and esq !=\"nenhum\" order by mat DESC"; $exet= mysql_query($po, $conexao); $contar= mysql_num_rows($exet); for ($i=0; $i<$contar; $i++) { $nome = mysql_result($exet, $i, "nick"); $kill = mysql_result($exet, $i, "mat"); $id = mysql_result($exet, $i, "id"); $er = mysql_result($exet, $i, "esq"); $msg99 = mysql_result($exet, $i, "ass"); $es = mysql_query("select * from esquadrao where nome = \"$er\" ", $conexao); $ess = mysql_result($es, 0, "simbolo"); $ins1= mysql_result($es, 0, "id"); ?> <tr><td width="60%" align="center"><font color="#F8F8F8" size="1" face="Verdana"><a title="<?php echo"$msg99"; ?>" class="link" href="pilotos.php?registro=<?php echo"$id"; ?>"><?php echo"$nome"; ?></a></font></td><td width="25%" align="center"><font color="#F8F8F8" size="2" face="Verdana"><?php echo"<a class=\"link\" href=\"esquadrao.php?inscricao=$ins1\">$ess</a>";?></a></font></td><td width="15%" align="center"><font color="#F8F8F8" size="1" face="Verdana"><?php echo"$kill"; ?></font></td> </tr> <?php } ?>-------------------------finaliza, é muitoiestranho isso.... se puderem me ajudar agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Cara não se usa !=em SQL é <>...isso já iria causar um erro...use aspas simples ( 'valor' ) ao invés de /" pois fica mais claro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ghtmatrix Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 ele funciona da mesma maneira mano, e aliás a barra na frenet já desfazisso.sacou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 ele funciona da mesma maneira mano, e aliás a barra na frenet já desfazisso.sacou.... é realmente...nunca tinha testado ahe testei aqui e funcionou...Mas de volta a pergunta qual o tipo do campo que você ta dando o drder?Int?Tenta usar mysql_fetch_array() pra retornar os dados... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Matrix -
Ai galera parabéns pelo fórum, estou aki com uma duvida num script, o estyranho q é prar tudo estar correto é o seguinte.
$yt= "select * from membros where conta =\"yes\" and esq != \"nenhum\" order by mat desc";
e etc, isso é para ordernar do maior par o menor ok, mas invés disso está pegando assim
9
9
8
7
4
5
17
15
13
O corretop era '17 ficar no topl, num estou entendendo o porque disso, se num me engano nada de errado o código, pera irrei por ele aki.
------------------------
<?php
include ("mysql.php");
$po = "select * from pilotos where conta=\"yes\" and esq !=\"nenhum\" order by mat DESC";
$exet= mysql_query($po, $conexao);
$contar= mysql_num_rows($exet);
for ($i=0; $i<$contar; $i++) {
$nome = mysql_result($exet, $i, "nick");
$kill = mysql_result($exet, $i, "mat");
$id = mysql_result($exet, $i, "id");
$er = mysql_result($exet, $i, "esq");
$msg99 = mysql_result($exet, $i, "ass");
$es = mysql_query("select * from esquadrao where nome = \"$er\" ", $conexao);
$ess = mysql_result($es, 0, "simbolo");
$ins1= mysql_result($es, 0, "id");
?>
<tr>
<td width="60%" align="center"><font color="#F8F8F8" size="1" face="Verdana"><a title="<?php echo"$msg99"; ?>" class="link" href="pilotos.php?registro=<?php echo"$id"; ?>"><?php echo"$nome"; ?></a></font></td>
<td width="25%" align="center"><font color="#F8F8F8" size="2" face="Verdana"><?php echo"<a class=\"link\" href=\"esquadrao.php?inscricao=$ins1\">$ess</a>";?></a></font></td>
<td width="15%" align="center"><font color="#F8F8F8" size="1" face="Verdana"><?php echo"$kill"; ?></font></td>
</tr>
<?php }
?>
-------------------------
finaliza, é muitoiestranho isso....
se puderem me ajudar agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.