Enlibra Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Desculpem mas estou no começo, gostaria de colocar o resultado de uma consulta em tabela, consigo fazer a mesma:<?//abre conexão com o mysqlinclude"conexao.php";$sgl = mysql_query("SELECT * FROM tb_clientes"); // código sgl que selecciona a tabela com os dadoswhile($dados = mysql_fetch_array($sgl)){//exibe na tela os campos da tabela.echo $dados['codigo'];echo"<br>";echo $dados['nome'];echo"<br><br>";}//fechando conexão com o mysql.mysql_close($conexao);?>Que não está em forma de tabela,pois eu queria colocar os dados 'codigo' e 'nome' lado a lado.Já tentei de diversas maneiras, mas não me aparece resultado nenhumObrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 echo "<table>"; while($dados = mysql_fetch_array($sgl)) { echo "<tr>"; //exibe na tela os campos da tabela. echo "<td>"; echo $dados['codigo']; echo "</td><td>"; echo $dados['nome']; echo "</tr>"; echo "</tr>"; } echo "</table>" Manjou??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enlibra Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Obrigado mesmo, vou agora testar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enlibra Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Funciona mesmo, mas eu estava a querer uma coisa um pouco diferente, ou seja eu trabalho com o dreamweaver e assim como está se eu for ver no design não aparece nada, será que existe forma de eu ver a tabela no design?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Enlibra Postado Abril 20, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Com a sua ajuda consegui descobrir ...Era isto que eu queria <html><body><?include"conexao.php";$sgl = mysql_query("SELECT * FROM tb_clientes"); // código sgl que selecciona a tabela com os dados ?><table width=100% border="1" cellspacing=0 cellpading=0><? while($dados = mysql_fetch_array($sgl)) {?> <tr> <td><? echo $dados['codigo']; ?></td> <td><? echo $dados['nome']; ?></td> <td><? echo $dados['endereco']; ?></td> <td><? echo $dados['cidade']; ?></td> <td><? echo $dados['estado']; ?></td> </tr><? }?></table> </body></html>Muito obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 isso ae! pode ser feito assim...mas só um toque... é pra você identar(tabular) teu codigo... senao vai fica uma cagada só!!! heheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Enlibra
Desculpem mas estou no começo, gostaria de colocar o resultado de uma consulta em tabela, consigo fazer a mesma:
<?
//abre conexão com o mysql
include"conexao.php";
$sgl = mysql_query("SELECT * FROM tb_clientes"); // código sgl que selecciona a tabela com os dados
while($dados = mysql_fetch_array($sgl))
{
//exibe na tela os campos da tabela.
echo $dados['codigo'];
echo"<br>";
echo $dados['nome'];
echo"<br><br>";
}
//fechando conexão com o mysql.
mysql_close($conexao);
?>
Que não está em forma de tabela,pois eu queria colocar os dados 'codigo' e 'nome' lado a lado.
Já tentei de diversas maneiras, mas não me aparece resultado nenhum
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.