blood Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Aew.. eu tenho um Windowns XP, Ge Force 2, atlhon 700, 20GB, 384 MB RAM, e meu cs é lerdo!! <_< q qeu faço?? serah q eu to postando no forum certo?? flwZ!! :blink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Lerdo em que sentido o do fps ????? se for com um g4 64 você pode jogar tranquilo a 100 fps agora com a sua placa eu já não sei dizer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 FA1C0N Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 1º Verifique se o Drive da sua placa de video esta instalada com o drive fornecido pelo fabricante e não com o drive q o windows instalar.2º Veja se o seu CS está rodando realmente em OpenGL, se sim verifique qual é o seu FPS. Caso ele esteja rodando com 60 FPS você precisa fazer algumas alteraçoes. (Lembrando q para ver o FPS no CS digite no console NET_GRAPH 3)3º Para rodar com FPS de 100 você precisa inserir mais um comando no Console que é max_fps 100 ou fps_max 100 agora não lembro o comando de cabeça, mais é um desses dois.4º Apos sua placa de video estar instalada e configurada adequadamente, entre nas propriedades video q esta dentro do (painel de controles) vá em configuraçoes clique em avançado e nas propriedades da Pl. 3D procure Aceleraçao OpenGL e lá terá uma opçao escrita Sincronia vertical, ela deve estar Ativada por padrão quando o certo para o CS rodar com FPS de 100 tem que estar na Opçao Sempre Desativado.Feito isso é só você entrar no CS e verificar se agora ele esta rodando rapidoe bom jogo :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 vlwZZ ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 Tah dizendo q a minha placa não suporta.. mas deveria suportar não é??! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 4, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2003 4º Apos sua placa de video estar instalada e configurada adequadamente, entre nas propriedades video q esta dentro do (painel de controles) vá em configuraçoes clique em avançado e nas propriedades da Pl. 3D procure Aceleraçao OpenGL e lá terá uma opçao escrita Sincronia vertical, ela deve estar Ativada por padrão quando o certo para o CS rodar com FPS de 100 tem que estar na Opçao Sempre Desativado.Feito isso é só você entrar no CS e verificar se agora ele esta rodando rapidoe bom jogo :)cara não entendi... n achei isso de Propriedades da Pl. 3Dmeu pc tava rodando em Software e com max_fps 72... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 5, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2003 respondam =/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Outubro 6, 2003 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 Tpw... quand0 eu vou jogar com Bot ele fica rapid0(coloquei na placa 3d lá no cs) fica com 0 de lag... e quand0 eu vo jogah na net.. ficah muito lerd0... é alguma configuração? porque minha internet é a cabo... :o falou..! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 6, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2003 cara o que da para ver é que a sua GeForce ta com o drive antigo baixa o novo no site da nvidia e faz como ele falou ai em cima para config a sua GeForce Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
blood
Aew.. eu tenho um Windowns XP, Ge Force 2, atlhon 700, 20GB, 384 MB RAM, e meu cs é lerdo!! <_< q qeu faço?? serah q eu to postando no forum certo?? flwZ!! :blink:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.