Deividy Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 eu to chamando as imagens direto de um db só que elas ou vem em uma liinha só ou elas vem em uma coluna só como eu poderia esta escrevendo para coloar 4 e pular uma linha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MadPatryk Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 posta o code de como você ta fazendo...com certeza deva haver algum erro nele... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 usa o comando continue ele pula um interação do laço ai se faz um if para ver se é a quarta... qualquer coisa posta ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 consegui valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
eu to chamando as imagens direto de um db só que elas ou vem em uma liinha só ou elas vem em uma coluna só como eu poderia esta escrevendo para coloar 4 e pular uma linha?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.