Guest - Ewerton - Postado Abril 20, 2005 Denunciar Share Postado Abril 20, 2005 Olá,Tenho um IF e se for atendida a condição quero que ele direcione para uma página, mas ele está dando erro. Acredito que o erro esteja no header.<?php$busca = $_POST["busca"];if ($busca=="A3"){ header ("Location: a3.php"); }if ($busca=="A4"){ header ("Location: a4.php"); }else{ echo "Produto não encontrado"; }?>Qual seria o comando correto?Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Cara seu código ta certo mais você pode estar mandando algo de html antes do header ahe não funcionará mesmo...posta o código todo ahe... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 tente assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 tente assim:PHP <?php$busca = $_POST["busca"];if ($busca = "A3"){header ("Location: a3.php");}if ($busca = "A4"){header ("Location: a4.php");}else{print "Produto não encontrado"; }?>Explicação:= igual== comparação, valor exato ( $var == 1 ) Cara isso não vai funcionar...Tipo vai entrar no if($busca="A3") e no if($busca="A4")pois = (um igual) é usado pra atribuição e não para comparação (==)Veja o trecho: //retirado do php.net $a == $b// Igual Verdadeiro (TRUE) se $a é igual a $b. manja?Ahe no trecho acima ele ta atribuindo os valores a $busca e não comparando, o que retornará true(sem erro retorna true) e fará com que os blocos dos ifs sejam executados...Olha os HTML's ahe rapaz que não é? nisso não...[]'s pra vocês Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Ewerton - Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Não estou no meu computador agora, mas quando estiver eu mando o HTML... Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Ewerton -
Olá,
Tenho um IF e se for atendida a condição quero que ele direcione para uma página, mas ele está dando erro. Acredito que o erro esteja no header.
<?php
$busca = $_POST["busca"];
if ($busca=="A3")
{ header ("Location: a3.php"); }
if ($busca=="A4")
{ header ("Location: a4.php"); }
else
{ echo "Produto não encontrado"; }
?>
Qual seria o comando correto?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.