Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda Eu =/


Zer0

Pergunta

seguinte galera, eu tenho essa maquina

AMD Athlon XP 1600+
Placa Mãe: K7S5A
256 de ram (não sei a frequencia) =/
GeForce 4 MX440 de 64mbs
dai eu andei vendo os precos e tals, porque eu queria fazer um upgrade nele, trocando a placa mae, a memoria e a placa de video.... o cara da loja que eu fui, me recomendou essas peças oh
Placa mae: A7V8X-X da Asus
Memoria: 1 de 512mb 400 (acho q  isso é a frequencia =/, não sei nada disso =/)
Plava de Video: Radeon 9600 Pro de 128mbs

q q vocês acham??? tah boa essa configuracao ou vocês recomendam alguma coisa???

vlws =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Melhora o rendimento sim, mas com esse processador e akela placa mae Asus ai dificilmente vais conseguir rodar jogos atuais.

Tenta pega um sempron 2.4 pra cima, e EU trocaria essa placa mae, pegava uma Abit NF7 com NForce, e trocaria essa memória e pegaria 2x512 de 333mhz pra fazer dual e andar junto com o fsb do processador, e essa placa de vídeo é bem boa !!!

Mas mesmo assim, se não der pra trocar o processador, eu pegaria akela placa mae e akelas memórias.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ramon...... o que importa não é só o processador......... muito pelo contrário.......

Zero.... seguinte..............

como disse o recruta_0, pegue uma Abit NF7 v2.0 ............... é muito melhor pra você............. (repare na versão dela!!!....)

também concordo que é melhor 2 memórias de 256Mb DDR333..... mas assim, se quiser pegar 1 de 512Mb DDR333 também vale .... a diferença de desempenho é mínima.......

e estou falando pra você pegar a DDR333 pois não vale a pena pagar mais caro por uma DDR400............ biggrin.gif

essa placa de vídeo é MUITO boa......... mas se puder, pegue uma ATI Radeon 9600XT 128Mb...........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ramon...... o que importa não é só o processador......... muito pelo contrário.......

Sim mas o que adianta eu ter uma boa placa e um processador lento wink.gif

Acho que o interesante seria mudar a placa o processdor e as memórias ai sim você teria um pc de qualidade! wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Respondo a tua pergunta com a mesma pergunta..............

"Sim, mas o que adianta eu ter um bom processador se a placa mãe é horrível?"

ou

"Sim, mas o que adianta eu ter um bom processador se as memórias são lentas?"

Por isso que eu falei que o conjunto é o mais importante..... o meu pc, que tem um processador AtlhonXP 2400+, era mais rápido que alguns PIV 3Ghz quando eu comprei ele...... .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...