Roque_cm Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 eu fiz um site com um menu q abre so q eu quero q ele abre e fica em cima do conteudo do site e eu não consigo o site q eu fiz foi siteeu quero q ele abre em cima do conteudo como o site do brturbo, so q eu não consigo eu tenho q dexa um espaço pro menu abri.como q faz?VLw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Cara, dei uma olhada lá no teu site... e tipow... não entendi o que tu queres fazer...é no menu auqele??tipow... é só tu colocares um botão que abra um movie clipe onde tu quiseres...abração ae, espero ter ajudado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 tipu, o menu q ta no site www.infotec2.kit.net foi eu q fiz, so q eu não to conseguindo faze q ele fique igual ao do brturbo q abre e fica por cima do conteudo ( texto, foto etc) do site, no meu menu eu tenho q deixar um espaço q ele vai ocupa quando aberto senão não funciona , e eu quero saber como eu faço pra fica tipo o da brturbo q abre em cima do centeudo.Ou seja quero sabe como eu faço pra elimina o espaço q eu tenho q deixar pro menu abri, porque fica estranho.100+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Tenta fazer o seguinte: Crie um arquivo só para o menu, ai voce da um "LoadMovie" do arquivo principal pra ele carregar o menu em um "level" acima de todos os conteudos.Qualquer coisa é só avisar !pp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sued Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 eu acho q você tem q usar um layer em htmlvou mover seu tópico pra la. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 X.bArArA.X Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Sim! Acho que se você colocar esse menu em um layer ou camada, resolverah teu problema, isto é, se o seu menu estiver em um arquivo separado. Agora, c o site for feito todo em flash, você tem q adicionar o menu na camada de cima do resto do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Roque_cm
eu fiz um site com um menu q abre so q eu quero q ele abre e fica em cima do conteudo do site e eu não consigo o site q eu fiz foi site
eu quero q ele abre em cima do conteudo como o site do brturbo, so q eu não consigo eu tenho q dexa um espaço pro menu abri.
como q faz?
VLw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.