Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Um Pedido Interessante


Carlos Rocha

Posts Recomendados

Pessoal, no dia 05/05/2003, eu sofri uma descarga eletrica de mais ou menos 14 mil volts.

E fiquei sem as minhas duas maos.

Bom me aposentei e não posso mais trabalhar exeto com programação, pois pego a ponta dos meus braços pra digitar.

Bom, eu poderia comprar um par de proteses mais o custo é alto, cerca de 80000 reais o par.

Mas eu moro em uma cidade pequena do interior de minas onde programação pra INTERNET como fonte de renda so daqui a alguns anos.

Daí estou digitando este post para saber se algum de voces poderia me ajudar a conseguir sites pra fazer pois com a minha aposentadoria

eu cuido da familia, e com os sites eu vou juntando pra comprar uma prótese mais barata.

Programo php, asp, javascript(+ ou -) sql(Sql Server e MySql) Dreamweaver Fireworks...

Qualquer coisa meu MSN é carcleo1999@hotmail.com

Fiquem todos com Deus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma correção, os braços eu tenho, o que eu não tenho é metade dos antebraços e as maos...

tu é o cara da foto????

brother... tenta fazer pedido aos grandes portais como terra, aol e etc....

já recebi varios e-mails de pessoas que conseguem ali.....

bom.. questão de necessidade .. todos temos... qual o endereço do seu portfolio???

se não tiver cria um.... vai te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, quero fazer algumas considerações:

1) Desculpe o link para a pagina principal é:

http://www.vivendocomcristo.lgz.com.br/

2) Eu digito com as pontas dos braços, é mais demorado mais consigo.

Os programas de edição de código, ajudam bastante, eu uso o Dreamweaver MX2004

3) Não tenho portifólio, o meu portifólio ainda é a pagina quem somos do meu site.

Um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

legal.. eu sempre vejo você ali pela seção de ASP...

mais o caminho é esse cara.. faz seu portofolio .... coloca algumas coisa em flash nele que chama bastante a atenção ..e a gente aqui te ajuda..... trablahr independente com sites.. hoje em dia é muito dificil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...