Carlos Rocha Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Pessoal, no dia 05/05/2003, eu sofri uma descarga eletrica de mais ou menos 14 mil volts.E fiquei sem as minhas duas maos.Bom me aposentei e não posso mais trabalhar exeto com programação, pois pego a ponta dos meus braços pra digitar.Bom, eu poderia comprar um par de proteses mais o custo é alto, cerca de 80000 reais o par.Mas eu moro em uma cidade pequena do interior de minas onde programação pra INTERNET como fonte de renda so daqui a alguns anos.Daí estou digitando este post para saber se algum de voces poderia me ajudar a conseguir sites pra fazer pois com a minha aposentadoriaeu cuido da familia, e com os sites eu vou juntando pra comprar uma prótese mais barata.Programo php, asp, javascript(+ ou -) sql(Sql Server e MySql) Dreamweaver Fireworks...Qualquer coisa meu MSN é carcleo1999@hotmail.comFiquem todos com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 HIHIUAHUIAHAIHAUIHIAHIA....... cada coisa me aparece....pode ate ser verdade mais é meio dificil... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Rocha Postado Abril 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Bareta, voce pensa assim mesmo ou se ta brincando?Se ta brincando né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Bareta, voce pensa assim mesmo ou se ta brincando?Se ta brincando né? pior que falo serio....a internet ta cheio de gente querendo se aproveita dos outros.....pode até ser que seja verdade... mais quem sabe??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 cara.. fica de olho na seção vagas .. e faz um post lá como freelancer tals.. dai assim você consegue alguns sites pra vc....outra coisa.. cria um portofolio tals.. é bom e ajuda a divulgar o seu trabalho...boa sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Rocha Postado Abril 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Bareta acessa aí meu site depois me fala.Um abraçoAh não se esqueça de ver a pagina quem somos ta.http://www.vivendocomcristo.lgz.com.br/admin/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 ok... assim tudo bem... ta provado que o cara nom tem os braços.... tomara que consigam ... superar isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Rocha Postado Abril 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Só uma correção, os braços eu tenho, o que eu não tenho é metade dos antebraços e as maos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Só uma correção, os braços eu tenho, o que eu não tenho é metade dos antebraços e as maos... cara o seu site abriu uma pagina administrativa aqui....tipo... posso fazer um pergunta ?? acho que é meio chata, mais com você faz para digitar ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Só uma correção, os braços eu tenho, o que eu não tenho é metade dos antebraços e as maos... tu é o cara da foto????brother... tenta fazer pedido aos grandes portais como terra, aol e etc....já recebi varios e-mails de pessoas que conseguem ali.....bom.. questão de necessidade .. todos temos... qual o endereço do seu portfolio???se não tiver cria um.... vai te ajudar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Rocha Postado Abril 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Pessoal, quero fazer algumas considerações:1) Desculpe o link para a pagina principal é:http://www.vivendocomcristo.lgz.com.br/2) Eu digito com as pontas dos braços, é mais demorado mais consigo.Os programas de edição de código, ajudam bastante, eu uso o Dreamweaver MX20043) Não tenho portifólio, o meu portifólio ainda é a pagina quem somos do meu site.Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 olha que inusitado, gostei da tua forã de vontade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ViniciusJau Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 legal.. eu sempre vejo você ali pela seção de ASP...mais o caminho é esse cara.. faz seu portofolio .... coloca algumas coisa em flash nele que chama bastante a atenção ..e a gente aqui te ajuda..... trablahr independente com sites.. hoje em dia é muito dificil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.