Carlos Rocha Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Pessoal, no dia 05/05/2003, eu sofri uma descarga eletrica de mais ou menos 14 mil volts.E fiquei sem as minhas duas maos.Bom me aposentei e não posso mais trabalhar exeto com programação, pois pego a ponta dos meus braços pra digitar.Bom, eu poderia comprar um par de proteses mais o custo é alto, cerca de 80000 reais o par.Mas eu moro em uma cidade pequena do interior de minas onde programação pra INTERNET como fonte de renda so daqui a alguns anos.Daí estou digitando este post para saber se algum de voces poderia me ajudar a conseguir sites pra fazer pois com a minha aposentadoriaeu cuido da familia, e com os sites eu vou juntando pra comprar uma prótese mais barata.Programo php, asp, javascript(+ ou -) sql(Sql Server e MySql) Dreamweaver Fireworks...Qualquer coisa meu MSN é carcleo1999@hotmail.comFiquem todos com Deus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Boa sorte e valeu pelo exemplo de força de vontade...se souder de algo falo com vc.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 dá um olhada na sessão de parcerias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Pessoal, no dia 05/05/2003, eu sofri uma descarga eletrica de mais ou menos 14 mil volts.
E fiquei sem as minhas duas maos.
Bom me aposentei e não posso mais trabalhar exeto com programação, pois pego a ponta dos meus braços pra digitar.
Bom, eu poderia comprar um par de proteses mais o custo é alto, cerca de 80000 reais o par.
Mas eu moro em uma cidade pequena do interior de minas onde programação pra INTERNET como fonte de renda so daqui a alguns anos.
Daí estou digitando este post para saber se algum de voces poderia me ajudar a conseguir sites pra fazer pois com a minha aposentadoria
eu cuido da familia, e com os sites eu vou juntando pra comprar uma prótese mais barata.
Programo php, asp, javascript(+ ou -) sql(Sql Server e MySql) Dreamweaver Fireworks...
Qualquer coisa meu MSN é carcleo1999@hotmail.com
Fiquem todos com Deus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.