Carlos Rocha Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Tenho um pagina asp que mostra um menu.Como faço pra chamar essa pagina do flash e ele mostrar esse menu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 explica melhor..você quer apenas colocar o menu no seu site? ou alguma interação entre variáveis do asp com o flash? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Rocha Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 É o seguinte, meu site ta la, o menu no lugar certo, mas agora surgiu a ideia de pegar esse menu( dinamico que busca elementos no sql server), num projeto do flash, ou seja, o flash ler o arquivo asp que cotem o código do menu.Como fazer isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 dá uma olhada no help do flash sobre a função loadVariablesNum(); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Carlos Rocha
Tenho um pagina asp que mostra um menu.
Como faço pra chamar essa pagina do flash e ele mostrar esse menu?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.