Herbert Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 PessoalComo faço para que em um quadro, utilizando o getURL, eu consiga abrir uma janela de um site em um tamanho específico, por exemplo 500x500 pixels.[]'sHerbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 usando JS junto:on (release) { getURL('javascript: window.open("arquivo","janela","width='500',height='500'")'); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Herbert Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 GeorgeNão deu certo!O q você me passou é para ser usado dentro de um botão, certo?[]'sHerbert Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 sim, ou um Mc...você seleciona ele e coloca esse script na janela de AS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Herbert
Pessoal
Como faço para que em um quadro, utilizando o getURL, eu consiga abrir uma janela de um site em um tamanho específico, por exemplo 500x500 pixels.
[]'s
Herbert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.