Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Células Coloridas


Gutto

Pergunta

Como se faz para colorir diversas células de uma tabela do word, com cores diferentes? sendo que se colocar preenchimento, afeta toda a tabela, e trabalhar com caixas de texto iria tornar a produção do documento muito trabalhosa. Posso fazer o mesmo trabalho em excel, mas quero saber se tem esse recurso no word 2000, vlw. laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
clica na celula e depois vai no botao cor do preenchimento e bum! pronto! você podera colorir do jeito que quiser!

Na verdade o botão Cor de Preenchimento não serve nesse caso, mas se você quiser preencher "Célula por Célula" diferente, faça assim:

Clique sobre a Célula desejada;

Vá no menu Tabela / Selecionar / Célula;

Agora vá no menu Formatar / Bordas e Sombreamento;

Clique na Abinha Sombreamento e escolha a cor / Ok

beleza???

Qualquer coisa retorne.

Abs

Lisandro Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Segue um mini tutorial sobre o assunto!

http://n.domaindlx.com/jacunda/colorir.html

veja ae amigos!!!

ate mais, VAGNER

Caro Delphi, você colocou uma observação boa, "Na barra de ferramentas Tabela e borda" que na versão 2000 é "Cor de Sombreamento", porque já existe o "Cor de Preenchimento" na barra de Desenhos.

Abs

Lisandro Oliveira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é uma escola pública, da prefeitura de minha cidade, as aulas são de graça para os alunos da rede publica de ensino!!!

Cara, eu tenho saudades desse tempo!!!, trabalhei um ano em uma escola de informatica em Guarulhos como estagiario e um ano e meio em outra como instrutor. Puxa era uma época muito boa!!, mas não descarto a idéia de voltar a dar aulas em outros lugares.

fw Delphi, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara, no meu caso as vezes fica meio estressante pois quando os alunos pagam pelas aulas eles ficam mais interessados, quando são de graça eles acham que são os donos da situação, mas quanto o resto é muito bom mesmo, oh fod.. e sempre os pc ta com problema não é?, então já tive que consertar mais de 7 pc's num mesmo dia! horra!! são 20 pc's por minha conta, aula e manutenção, imagine ae!! bom é que o salario vale a pena!

fallws brotter, qualquer coisa tamos ae pra ajudar também

abraços, Lisandro Oliveira

t+v, VAGNER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
cara, no meu caso as vezes fica meio estressante pois quando os alunos pagam pelas aulas eles ficam mais interessados, quando são de graça eles acham que são os donos da situação, mas quanto o resto é muito bom mesmo, oh fod.. e sempre os pc ta com problema não é?, então já tive que consertar mais de 7 pc's num mesmo dia! horra!! são 20 pc's por minha conta, aula e manutenção, imagine ae!! bom é que o salario vale a pena!

fallws brotter, qualquer coisa tamos ae pra ajudar também

abraços, Lisandro Oliveira

t+v, VAGNER

È verdade!!

fw, até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...