edson_hh Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 quero conectar Delphi com o mysql .. so q não é um banco de dados q está no meu pc.. é um q está instalado num server.Pra isso, tenho q instalar um driver q chama "ODBC mysql Driver".beleza.. instalo.. mas na hora de configurar.. aparece esse erro..já coloquei a porta 21 q é do server e 3306 q disseram q é do banco.. mas nos 2 casos contina...alguém pode me dar uma Luz???tipow.. o usuario q criei está com todos os privilegios.. ou seja.. ode fazer o que quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 bom eu vou te transferir para a parte de delphi, se não resolverem la eu reabro o tópico aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 neko Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 então....antes de mais nada você precisa do programa q faz a conexão do mysql com o delphi!ele se chama MyOLEDB (é facil de achar no google!)a versao q eu uso é a 3 e funciona muito bem!da uma testada nesse myoledb! aqui funciona muito bem!se você quiser alguns exemplos é só pedir![]s NeKo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
edson_hh
quero conectar Delphi com o mysql .. so q não é um banco de dados q está no meu pc.. é um q está instalado num server.
Pra isso, tenho q instalar um driver q chama "ODBC mysql Driver".
beleza.. instalo.. mas na hora de configurar.. aparece esse erro..
já coloquei a porta 21 q é do server e 3306 q disseram q é do banco.. mas nos 2 casos contina...
alguém pode me dar uma Luz???
tipow.. o usuario q criei está com todos os privilegios.. ou seja.. ode fazer o que quiser
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.