fredso82 Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 Galera, eu fiz um sistema com o vb.net 2003 mas não estou conseguindo colocar pra rodar em outra maquina. Já instalei o .NET Framework. Consigo instalar o programa, mas na hora de rodar ele dá pau. alguém sabe o que está acontecendo?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fredso82 Postado Abril 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 O erro que acontece é o seguinte:Programa.exe - Common Language RunTime Debugging ServicesApplication has generated an exception that could not be handledProcess id=0x794 (1940), Thread id=0x6c8(1736)Click OK to terminate the applicationClick CANCEl to debug the application Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fredso82
Galera, eu fiz um sistema com o vb.net 2003 mas não estou conseguindo colocar pra rodar em outra maquina. Já instalei o .NET Framework. Consigo instalar o programa, mas na hora de rodar ele dá pau. alguém sabe o que está acontecendo??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.