TalentoWEB Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 E ai pessoal...Avaliem meu site ai...http://www.talentoweb.com.brValeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DeStiLaDo Postado Abril 21, 2005 Denunciar Share Postado Abril 21, 2005 HMMMM....Cara, teu site é daqueles meio difíceis de avaliar...A navegação tah intuitiva... as cores estão harmônicas, não tah poluído de conteúdo... mas algo ainda tah faltando... axo q é um "booom" visual me entende?não q o design esteja ruim... bem pelo contrário, está muito legal! mas sabe, algo q chame a atenção...c eu decobrir o q é, te digo!Mas tah bleza! 9 prele! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Edmilson Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Na minha HUMILDE opinião, Ok!Antes de dizer qualquer coisa sobre o seu site não tem como eu deixar de perguntar se este é apenas um site para avaliação, ou um site "pra valer".Se for um site que é para um possível uso futuro, é preciso deixar mais claro qual o objetivo do seu site (que é criar soluções web), logo na primeira página, quando eu entrei pela primeira vez senti um certo: " qual é o motivo deste site, o que ele está tentando me vender?" entendeu?.Se for para avaliação: seu site está muito bonito, excelente, gostei das cores, posicionamento, tudo, só uma coisa me deixou um pouco em dúvida, e não sei se vou conseguir me explicar para voce. É que no diálogo principalmente da segunda página está um pouco "não profissional", por exemplo: " (calma! Os preços também são inovadores!),", não me parece algo comum ou certo. Espero que voce tenha entendido o que estou querendo dizer, e que seja útil para voce de alguma forma, ok?Quanto ao layout dou nota 10!Um Abraçoedblima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edblima Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Esapero que me perdoem, é que dei a resposta sem estar no meu login, aí em cima, Edmilson, ok.Um abaraço a todosedblima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 perdoado hehheheentão, o layout ficou legalsó não gostei muito do logotipo, porque vejo uns parecidos nuns templates, e também acho que o fundo do site devia ser de outra cor (pra quem usa 1024x768)isso deixou o site muito azultambém achei que tem muito texto na index e aquele "=>" bem feinho, , reparei logo que entrei no sitenota 8,5falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 eu axo q falta um pouco de imagem no centro...além do q o luciano falou..hehe ..aquele azul tá meio forte tb, dá uma amaciada nele...PS.: telefonica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.