Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliação


TalentoWEB

Posts Recomendados

HMMMM....

Cara, teu site é daqueles meio difíceis de avaliar...

A navegação tah intuitiva... as cores estão harmônicas, não tah poluído de conteúdo... mas algo ainda tah faltando... axo q é um "booom" visual me entende?

não q o design esteja ruim... bem pelo contrário, está muito legal! mas sabe, algo q chame a atenção...

c eu decobrir o q é, te digo!

Mas tah bleza! 9 prele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Edmilson

Na minha HUMILDE opinião, Ok!

Antes de dizer qualquer coisa sobre o seu site não tem como eu deixar de perguntar se este é apenas um site para avaliação, ou um site "pra valer".

Se for um site que é para um possível uso futuro, é preciso deixar mais claro qual o objetivo do seu site (que é criar soluções web), logo na primeira página, quando eu entrei pela primeira vez senti um certo: " qual é o motivo deste site, o que ele está tentando me vender?" entendeu?.

Se for para avaliação: seu site está muito bonito, excelente, gostei das cores, posicionamento, tudo, só uma coisa me deixou um pouco em dúvida, e não sei se vou conseguir me explicar para voce. É que no diálogo principalmente da segunda página está um pouco "não profissional", por exemplo: " (calma! Os preços também são inovadores!),", não me parece algo comum ou certo. Espero que voce tenha entendido o que estou querendo dizer, e que seja útil para voce de alguma forma, ok?

Quanto ao layout dou nota 10!

Um Abraço

edblima

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

perdoado hehhehe

então, o layout ficou legal

só não gostei muito do logotipo, porque vejo uns parecidos nuns templates, e também acho que o fundo do site devia ser de outra cor (pra quem usa 1024x768)

isso deixou o site muito azul

também achei que tem muito texto na index e

aquele "=>" bem feinho, tongue.gif, reparei logo que entrei no site

nota 8,5

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu axo q falta um pouco de imagem no centro...além do q o luciano falou..hehe ..aquele azul tá meio forte tb, dá uma amaciada nele...

PS.: telefonica? tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...