Senshi Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 bom pessoas.. to com um probleminha...tenho um formulario.. dai ele manda um comandu pelo campo NAME..o comandu tem que ser esse: pag=fotos&buscabom ate ai tudo bem.. so que acontece que quandu o navegador vai ler isso fica da seguinte maneira: pag%3Dfotos%26buscacomo faço pra forçar o navegador a ler o comandu, ao invez dele voltar o valor q ta em vermelho.. ele voltar o valor q ta em azul???PS: eu estou mandandu o valor assim: ..name=\"pag=fotos&busca\"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 não é isso???http://br2.php.net/manual/pt_BR/function.urldecode.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Abril 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 num ta dandu... na verdade acho q isso serve so pra "traduzir" ne??eu queria era MANDAR o codigo certo para q o navegar le-se o & e o = certinhu!! ^^porque mesmu q eu mandar com essa função..o navegador vai ler diferente.. intauma cho q deve ter uma fomra de "trapaciar" para q o navegador leia o que eu queru!!alguém ai sabe?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
bom pessoas.. to com um probleminha...
tenho um formulario.. dai ele manda um comandu pelo campo NAME..
o comandu tem que ser esse: pag=fotos&busca
bom ate ai tudo bem.. so que acontece que quandu o navegador vai ler isso fica da seguinte maneira: pag%3Dfotos%26busca
como faço pra forçar o navegador a ler o comandu, ao invez dele voltar o valor q ta em vermelho.. ele voltar o valor q ta em azul???
PS: eu estou mandandu o valor assim: ..name=\"pag=fotos&busca\"...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.