_TB_ Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 eu segui o tutorial ali de cima... porém quando tento acessar o phpmysadimin ele retorna o seguinte erro:"#2003 - The server is not responding "alguém faz idéia do que possa ser... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 você viu se o mysql estava ativo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _TB_ Postado Abril 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 você viu se o mysql estava ativo? axo ke sim, quando eu ditigo la no pronpt mysqld-nt -install ele afira que o serviço já esta em uso.. a mesma coisa que avisou pro pessoal que tava exemplificando no tutorialll .... uma coisa que talves eu possa estar fazendo errado é quando pego aquela libmysl.dll, é que tem bastantes com esse nome... só confirmando a dll que eu tenho ke copiar dentro da psata apache/bin é a libmysql.dll que esta dentro da pasta do php5 ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
_TB_
eu segui o tutorial ali de cima... porém quando tento acessar o phpmysadimin ele retorna o seguinte erro:
"#2003 - The server is not responding "
alguém faz idéia do que possa ser...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.