alexcg Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Se alguém puder me ajudar,Como eu faco para abrir uma nova janela no browser so que sem a barra de endercoes e os botoes (back, refresh, etc)obrigadoAlex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 você deve fazer um window.opene nele fazer as configurações q você quiser Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 coloca esse codigo: onclick="window.open('pagina.htm','Janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no, width=450, height=450') esse já ta bala...aí é só definir as variaveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 onclick="window.open('pagina.htm','Janela','toolbar=yes,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=no,resizable=no, width=700, height=500') porque o codigo do rapaz acima ele tirou todos as coisas da paginae esse ai você vai ter o refresh com você queros botões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrCrowley Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 ahh ehh.......num tinha visto q você queria esses botoes......mas é isso aeh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 hehehhhehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alexcg Postado Abril 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 valeu pela ajuda galera, quebraram o maior galhot+Alex Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 hehehheeestamos aki para issofalw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
alexcg
Se alguém puder me ajudar,
Como eu faco para abrir uma nova janela no browser so que sem a barra de endercoes e os botoes (back, refresh, etc)
obrigado
Alex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.