Guest - Rogerio - Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Pessoal to com um probleminha, precisa de um scrip para travar e centralizar o site em 800px para q quando aberto em um monitor de maior resolucao não fiq abrindo o backgroud lado a lado...meu MSNrisecom@hotmail.comou talk@talkcomunicacao.com.brRogerio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 precisa usar script não cara...é só tu amarrar seu site em 800px usando uma tabela neste tamanho por baixo do seu site..da uma olhada neste post:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=54789 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Rogerio - Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Eu estou esando frame...não estou conseguindo...obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 TheBoogie Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 você pode colocar uma configuração no css também..<style type="text/css"><!--body { background-image: url(URL DA IMAGEM DE FUNDO); background-repeat: no-repeat;}--></style>ISSO FAZ COM Q O FUNDO não SE REPITA...poe no <head> e beleza... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 se o código de cima não resolver tenta explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rogerio -
Pessoal to com um probleminha, precisa de um scrip para travar e centralizar o site em 800px para q quando aberto em um monitor de maior resolucao não fiq abrindo o backgroud lado a lado...
meu MSN
risecom@hotmail.com
ou talk@talkcomunicacao.com.br
Rogerio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.