Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemão


sem ideia p/ nick

Pergunta

fala galera, poxa tem um tempo que não posto aqui, poxa facul come todo nosso tempo,

eu ando com uns probleminhas aqui no pc, queria uma ajuda de voces, então vamos ao que interessa:

- eu tenho 2 pentes de memoria pc100, 128mb cada

- placa de video Gforce4 64mb

- windows xp - sp2

- windows 98 se (* em hds separados*)

- ant virus AVG FREE - atualizado

pow meu pc esta um lixo, toda hora da um tilt e ele reinicia isso acontece em horarios variados, tarde, noite, quando passo scandisk, quando to na net, quando to jogando, não tem hora, quando ele trava eu escuto pela caixa de som um "PIIIII" altao, eu achei que pude-se ser video então encaixei melhor a plca tal... ele deu um tempo eu fiquei ateh tranquilo achando que tinha resolvido o prob, agora ele continua, eu pensei em memoria eu tenho quase certeza que pode ser, eu agora por ex estou usando a maquina com 1 dos pentes e ainda não travou, agora eu postei mesmo isso aqui na area de windows porque eu estou com um virus que o avg diz que esta na MBR, alguém pode me explicar que diabos é isso???

ele não apaga quando estou logado como adm, eu tentei no modo de segurança agora lá ele não detecta o virus dry.gif escroto nehh... então... aee nem tem como apagar sad.gif

como eu posso resolver isso????

desde já valeu aeee..

convite pro gmail só falar !!!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se for virus

Por que você não format o seu pc

Isso eliminaria o virus

Se seu pc é velho o bom é desmontar todo ele e limpar as placas tirar po limpar os contatos de sua memoria e da placas usando uma borracha estas escolares isso tira a oxidacao

E ve se resolve, geralmente é mau contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Renato -

windows porque eu estou com um virus que o avg diz que esta na MBR, alguém pode me explicar que diabos é isso???

No virús se localiza, na inicialização da partição, tenta com o disco de boot do w98 e entrando no Dos, localiza-lo e removê-lo, senão formate, que é a melhor e mais garantida escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

poxa passar borracha eu passei nos pentes de memoria sim, agora eu tava testando aki um dos pentes esta ruim ele é reconhecido pelo pc mais do nada trava a maquina ... sobre reiniciar direto e tal acho que é a memoria, agora sobre o virus:

lenvando em conta que eu entre pelo disquete de boot como faço para apagar o virus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
poxa passar borracha eu passei nos pentes de memoria sim, agora eu tava testando aki um dos pentes esta ruim ele é reconhecido pelo pc mais do nada trava a maquina ... sobre reiniciar direto e tal acho que é a memoria, agora sobre o virus:

lenvando em conta que eu entre pelo disquete de boot como faço para apagar o virus?

Se fosse problema de memoria sua maquina nem inicializava ficarai travada na hora de comecar a carregar o windows

Habilite la no setup o test de memoria

Se não me engano é no ADVANCE SETUP PAGE

QUICK BOOT coloque enable

Sobre a borracha depois se ficou alguma sobra de borracha nos pinos você tem tirar.

Qual windows que você usa e que trava a maquina?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

olhe vamos por parte galera,

eu tenho 2 hds aki 1 de 120 que em ipotese alguma pode ser formatado, e o de 13 que tb não é lekal mexer mais tem coisas menos e importantes, eu botei o XP no de 120, e 98 no outro.... então nem pensar em formatar...

agora sobre a memoria, sim eu tenho certeza.

eu já tirei o pente de deixei apenas com 128 a maquina funcionou numa boa, quero dizer LENTU, mais numa boa porque não travou nem deu erro, nem no xp nem no 98, agora se eu por APENAS o PENTE QUE ACREDITO ESTAR RUIM, a maquina tb liga, tb carrega o xp, agora quando a coisa aperta o pc reinicia, se eu fizer as mesmas coisas com o outro PENTE DE MEMORIA ele da umas travadas mais volta a funcionar, parece que a memoria não aguenta o tranco, não sei como poderia explicar isso tecnicamente, mais diante do que fiz aki realmente fico com a ideia de ser a memoria,

agora quanto ao virus, eu tenho avg, quando incio o 98 ele mostra o virus e pede para por os disquetes do AVG. agora no xp eu não consigo criar os disquetes da erro no meio do processo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

já colocou o seu pente memoria que você acha estar defeituosa em um outro conector que não esta em uso e somente ela e ligar seu pc

essa memoria foi comprada recentemente ou vez alguma alteracao no seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu comprei essa memoria já tem quase 1 ano, já tentei por ela em outro slot tb...

então quer dizer que tudo fica intecto no hd??? eu posso digitar isso aee e fica tudo certu... apenas o virus sai ?

**editadu por mim**

pesquisei no google e vi que se usar esse comando eu irei eliminar o virus agora o meu hd não sera mais reconhecido... http://www.bpiropo.com.br/rwd20030324.htm

e tb no http://www.laercio.com.br/site2/faqs/1999/1999_17a.htm#01 ...

alguém já usou isso ae?? eu não posso perder nada do meu hd aki... quais são as chances de dar pau aki ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...