PERNAMBUCO_FJV Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 Ae galera,eu fiz um mini curso de PHP,mas já faz um tempinho,gostaria de relembrar as paradas:Para conectar o banco é:mysql_connect ....por favor me repassem toda a sintaxe,desde a conexão do banco,como também do database,tudo,até o sqlok?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 www.php.netla tem as explicações de todas as sintaxes de conexao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 prá lá de mahakesh Postado Setembro 30, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2003 $conexao = mysql_connect("host", "user", "password");$banco = mysql_select_db("banco", $id_conexao);no mysql_select_db o 2º parâmetro é uma identificação de uma conexão aberta, no caso acima: $conexao$busca = mysql_query("sql", "id_conexao");no caso acima a instrução é parecida, 1º argumento a instrução sql (sele,c insert, ...) e o 2º parametro também é um id de identificação de uma conexão aberta.t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guilhermebr Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 Cara, realmente é melhor tu consultar o PHP.NET para encontrar as conexões de todos os bancos que desejares. Os comandos variam muito do Mysql para o Oracle e assim por diante... :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 1, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2003 prá lá de mahakeshValeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
Ae galera,eu fiz um mini curso de PHP,mas já faz um tempinho,gostaria de relembrar as paradas:
Para conectar o banco é:
mysql_connect ....
por favor me repassem toda a sintaxe,desde a conexão do banco,como também do database,tudo,até o sql
ok??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.