LucianoN Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Oi pessoal,quero saber como faço para carregar uma foto de um arquivo externo, na verdade seriam várias mas uma de cada vez.ObrigadoLuciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Keyboarvip® Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 tu vai ter q usar loadmovie... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucianoN Postado Abril 22, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Sim mas como? Na verdade quero fazer um MovieCLip, tipo a imagem entrando em Alpha 0% até 100%, mas este arquivo (acredito ser .swf) externo não é isso? Bom, colocaria todos os arquivos referentes as imagem (com os efeitos) em uma pasta, certo? Dai no swf principal coloco no frame que precisar qual ActionScrip para carregar o swf que estará na pasta externa?É isso que preciso, fazer? Se sim, como? Qual o ActionScrip?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 //suponhamos q você colocou o MC com instância 'lol'lol.stop();loadMovie("arquivo.swf","lol");lol.onEnterFrame = function() { if (lol.getBytesLoaded() == lol.getBytesTotal()) { lol.play(); }}essa é só a base... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 LucianoN Postado Abril 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 Oi George, e outros...Tentei fazer o que você falou, mas sem sucesso! Será possível explicar melhor?Por exemplo: tenho um SWF com uma animação em MC no 1o frame, daí quero que quando o arquivo externo (foto) for carregado, ela apareça no 2o. frame. Na verdade estou fazendo meu portfolio e queria carregar as imagens externamente.Aguardo. e Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
LucianoN
Oi pessoal,
quero saber como faço para carregar uma foto de um arquivo externo, na verdade seriam várias mas uma de cada vez.
Obrigado
Luciano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.