Guest - Marcelo - Postado Abril 22, 2005 Denunciar Share Postado Abril 22, 2005 Tenho uma tabela que contém as horas totais trabalhadas, por cada funcionário, por dia trabalhado.O que preciso?Preciso obter o somatário das horas totais trabalhadas em cada mês, por cada funcionário da empresa.Preciso obter o resultado tanto no Quick Report como no DBGrid.Estou enviando os dados:NOME DA TABELA: horastotaistrab.dbCampos:CdgHorasTrab(+/-)* - autoincremento - chave primáriaCdffunc(A)(6) - Código do FuncionárioMes_Ano(A)(6) - mês e ano correspondente ao registro - modelo exemplo: ABR/2005Data(D) - dia do registro - modelo: dd/mm/aaaa;TotalHoras(A)(10) - total de horas trabalhada na referida data.Ao final do mês, na mesma tabela haverá o registro de todos os funcionários.Preciso de um filtro ou outro comando, que separe os dados por funcionário, mes_ano, em ordem de data - crescente ( do dia 1 para o dia 30).Ao final dê o resultado das horas totais trabalhadas, com os minutos.Exemplo: 59:45 (cinquenta e nove horas e quarenta e cinco minutos).AtenciosamenteRespostas diretas para o e-mail: mlumertz@yahoo.com.brGratoMarcelo Lumertz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Maio 16, 2005 Denunciar Share Postado Maio 16, 2005 TotalHoras(A)(10) - total de horas trabalhada na referida data. Essa referida data é a data do registro ou dia do registro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Marcelo -
Tenho uma tabela que contém as horas totais trabalhadas, por cada funcionário, por dia trabalhado.
O que preciso?
Preciso obter o somatário das horas totais trabalhadas em cada mês, por cada funcionário da empresa.
Preciso obter o resultado tanto no Quick Report como no DBGrid.
Estou enviando os dados:
NOME DA TABELA: horastotaistrab.db
Campos:
CdgHorasTrab(+/-)* - autoincremento - chave primária
Cdffunc(A)(6) - Código do Funcionário
Mes_Ano(A)(6) - mês e ano correspondente ao registro - modelo exemplo: ABR/2005
Data(D) - dia do registro - modelo: dd/mm/aaaa;
TotalHoras(A)(10) - total de horas trabalhada na referida data.
Ao final do mês, na mesma tabela haverá o registro de todos os funcionários.
Preciso de um filtro ou outro comando, que separe os dados por funcionário, mes_ano, em ordem de data - crescente ( do dia 1 para o dia 30).
Ao final dê o resultado das horas totais trabalhadas, com os minutos.
Exemplo: 59:45 (cinquenta e nove horas e quarenta e cinco minutos).
Atenciosamente
Respostas diretas para o e-mail: mlumertz@yahoo.com.br
Grato
Marcelo Lumertz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.