Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

1º Contest Design Da Script Brasil


Dezinh0

Pergunta

1º Contest Design da Script Brasil

Regras:

1 - Programas a serem utilizados: Fireworks, PhotoShop, CorelDraw, Flash. Não imorta a versão...e pode usar dois ao mesmo tempo...

2 - Os logotipos vão ser sobre scriptbrasil, isso não significa que o logo da scriptbrasil vai mudar, é só pra testar a criatividade do pessoal. E devem seguir as cores padrão do site da scriptbrasil.

3 - banner para scriptbrasil ou banner para o meu site slipknothings, que ainda está em construção ( www.slipknothings.com.br ) . O melhor banner para o meu site vai ser um dos banners oficiais do meu site. Os banners também precisam ter a url ( www.scriptbrasil.com.br, www.slipknothings.com.br)

4 - O julgamento dos melhores 5 banners e logotipos vão ser feitas pelos moderadores e admnistradores do fórum, os melhores vão ser escolhidos através do site que estarei disponibilizando na internet onde todos vão poder dar seu voto.....

Qualque dúvida é só me mandar uma mensagem privada, me contactar pelo ICQ 120952509 ou MSN eguinho@hotmail.com ou e-mail....ou falar com o PEIXUXA....que ele está me ajudando....

Estarei recebendo os primeiros banners e logotipos enquanto o site para cadastro dos banners não estiver pronto no e-mail webmaster@slipknothings.com.br ...

OBS: Não postem os Logotipo e Banners no Fórum...

BOA SORTE A TODOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...