Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Redes Wireless


nic_massive

Pergunta

Olá Pessoal,

Gostava que alguém me explicasse como posso disponibilizar um site WML, ou seja:

->Tenho o servidor Apache com as paginas WML;

->Tenho a gateway wap Kannel;

Basta eu ligar o meu servidor á Internet com a gateway wap e digitando no telemovel o endereço http da pagina eu consigo aceder?

Não sei se estou a dizer alguma asneira mas é que a ideia que eu tenho é que se tiver um servidor web (com as paginas WML) e uma gateway wap ligados á Internet consigo através do browser wap do meu telemovel aceder a essas paginas (ou seja a operadora movel iria á net procurar o endereço fornecido pelo telemovel).

Agradeço desde já possiveis respostas!

Um abraço!

P.S.: Coloquei este tópico em 3 areas diferentes por não saber onde colocar. Desculpem se isso criou algum incomodo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

E ae nic_massive, tudo tranquilo?

Muito interessante seu post, bom para quem não conhece os jargões, abaixo segue o siginificado dos acronomos.

WML ou Wireless Markup Language, é a linguagem utilizada para criar páginas para equipamentos que utilizam a tecnologia WAP (Wireless Application Protocol).

Efetivamente em relação ao seu post, segue abaixo um site com explicações plausiveis sobre seu caso, caso ainda persista sua dúvida, favor entrar em contato para solucioarmos o mesmo.

[ Site WML + WAP ]

http://www.crieseuwebsite.com/desenvolvimento.php?area=wml

Atenciosamente,

Junior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...