DELPHI-Man32 Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 tipo 100, 200 + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 brother, teria que testarpois, eu já fiz sistemas que tinham umas 30, 40 conexoes ao mesmo tempo.. e funcionava na boaMas.. mais que isso eu nunca testei..teria que fazer um teste.. acho que no maximo.. pode acontecer de ficar + lerdo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 bom com os registros eu testei numa boa, 19mb com mais de 100 mil registros abrindo um conexao com tres RS e funfo bem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 poe um script para contar o tempo..... e rode o teste... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 kro amigo bareta, num entendi bem sua sugestao???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 sabe aqueles script para mostrar o tempo de carregamento......então usa aqueles num script com umas 200 conexoões.... copia e cola mesmo.... em um bd com alguns mil registros.. so pra savber quanto tempo leva... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 27, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 bem vou tentar fazer multplas conn aqui no meu db e depois retorno com o result ok, valeu pela dica bareta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renatacm Postado Abril 27, 2005 Denunciar Share Postado Abril 27, 2005 Delphi... o pessoal que trabalha comigo precisou desenvolver uma aplicação que usava 240 e poucas Conn num único bd...Rodava normal, sem lentidão...Precisaram mudar apenas o tipo de hospedagem pra serv. semi-dedicado...PS: Mas não sei se era Access... []'s;oÞ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DELPHI-Man32
tipo 100, 200 +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.