ramon Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 preciso de um script em php e que funcione sem BD Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Usa o Google que aparece um monte.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Se eu postei aqui é porque eu não achei né Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Cara se é folgado não é? não???...........GOOGLEAteh minha noiva que faz medicina acharia...no phph brsil tem uns 30....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Não é folgado o problema é que estes não funcionammmmmmmmmmm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Cara então aprende a fazer e faça!!!Pedir pronto é mole, faz você...www.php.net -> lá tem todo o conteúdo que você precisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Abril 23, 2005 Autor Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Cara então aprende a fazer e faça!!!Pedir pronto é mole, faz você...www.php.net -> lá tem todo o conteúdo que você precisa! Talvez você tenha tempo mas eu não tenho pois tenho que estudar e trabalharSó to pedindo um scrptizinho pronto mais nada se você não quer ajudar não poste mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 cara na moral vai estudar eu faço essa duas coisa e ainda estudo programação n e dificio e so saber adiministrar o seu tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gross Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Amigo veja só:Estou no terceiro período da faculdade e tenho aulas todos os dias;Trabalho numa grande empresa como programadpr de sistemas;Sou proprietário de uma empresa de prestação de serviços na área web que possui cerca de 30 clientes ativos;Dou um curso de PHP todos os sábados de manha na faculdade;Sou noivo e arrumo tempo pra minha noiva e pro meu futebol...E você vem me dizer que não tem tempo???Ah fala sério...quer??? O Forum ScriptBrasil é para ajudar mas aqui não tem escravos que vão fazer pra você...Tipo vou postar aqui:"PRECISO DE UM SISTEMA DE AUTOMAÇÃO COMERCIAL E GERENCIAMENTO DE ESTOQUE EM PHP QUE ACEITE BARCODE" ahe alguém se ferra fazendo e eu vendo por 1500 reais...isso é certo?? não!!Aqui funciona um ajudando o outro e não todos fazendo o que você quer na hora que você quer...te mandei links do google...ta funcionando não? baixa o fonte, pesquisa, descobre o erro que muitas vezes é permissão por se tratar de arquivos...Mas não venha falar que "não tenho tempo entaum façam pra mim..."fala sério não é?!Ninguém é seu escravo!Quer pagar?Deposite na minha conta que em 20 minutos te mando um funcionando...Não quer pagar entaum faça, pergunte, pesquise mas pare de buscar escravos por aqui ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ramon
preciso de um script em php e que funcione sem BD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.