Guest sony Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Boas , tou tentadno fazer uma conexão á bd pelo dremweaver pelo server.mappath mas tenho sempre o mesmo erro :o formato da cedeia de inicialização não está em conformidade com a especificação ole db .Na conexao tenho :<%' FileName="Connection_ado_conn_string.htm"' Type="ADO"' DesigntimeType="ADO"' HTTP="false"' Catalog=""' Schema=""Dim MM_conexao_STRINGMM_conexao_STRING = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("db2005.mdb") & ";"%>Alguém me pode dar uma dica ? è que tou fazendo pelo processo do Dw ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Barbosa Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 veja os caminhos se estão corretos ou tente colocar o Connection_ado_conn_string.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 você já tento sem o mapPath?ele funciona? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest sony
Boas , tou tentadno fazer uma conexão á bd pelo dremweaver pelo server.mappath mas tenho sempre o mesmo erro :
o formato da cedeia de inicialização não está em conformidade com a especificação ole db .
Na conexao tenho :
<%
' FileName="Connection_ado_conn_string.htm"
' Type="ADO"
' DesigntimeType="ADO"
' HTTP="false"
' Catalog=""
' Schema=""
Dim MM_conexao_STRING
MM_conexao_STRING = "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)};DBQ=" & Server.MapPath("db2005.mdb") & ";"
%>
Alguém me pode dar uma dica ? è que tou fazendo pelo processo do Dw ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.