Guest Holy Postado Abril 23, 2005 Denunciar Share Postado Abril 23, 2005 Da uma olhada nesse site por favor mais o que me chama a atenção é o jeito que foifeito você acham que foi feito uma interaçao entre um soft. e o internet explore?Automaticasi cadastrem pra você ver... é bem legal e diferente e si for um soft você acha muito complexo de si fazer?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DELPHI-Man32 Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 não me cadastrei mas acho que é apenas uma ótima aplicação em ASP! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Holy Postado Abril 24, 2005 Denunciar Share Postado Abril 24, 2005 Realmente pode ser mais fiqui um pouco em duvida pois nesse site eles pedem para instalar um plug-in para que possa ser feito o upload tipo é bem feito sim... mais fiquei em duvidas e pretendo fazer um desse e gostaria da orientação de vc´s valeu galera... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Progr'amador Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 beleza! mas acho que num tem nada haver com delphi, acho que na seção de ASP fica melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 cara não achei nada de especial lá... so pega as fotos por upload... usando um componente qualquer..... dai joga num outro form da algumas opções e um valor....dai usa algumas sessions e pronto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 filipeflc00 Postado Abril 25, 2005 Denunciar Share Postado Abril 25, 2005 a so..mas num tem tanta coisa com você falo não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DeStiLaDo Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 o q tem de especial lá???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Holy Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 Realmente não tem muita comisa assim mais eu achei que tinha vc´s sabem onde eu possa achar um componente da quele? e me dar uma dica de como desenvolver um sistema daquele tenho conhecimento em asp e java e javascript... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Abril 26, 2005 Denunciar Share Postado Abril 26, 2005 www.dundas.compratique as operações com formularios... sessions.... querystring... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Holy
Da uma olhada nesse site por favor mais o que me chama a atenção é o jeito que foifeito você acham que foi feito uma interaçao entre um soft. e o internet explore?
Automatica
si cadastrem pra você ver... é bem legal e diferente e si for um soft você acha muito complexo de si fazer?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.